Policial e Trânsito
Homem se recusa a sair de casa após término
O homem, por sua vez, alegou amar a ex-companheira e não entender o motivo do término
Na manhã de 14 de fevereiro de 2024, por volta das 08h22, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via central de operações para atender a uma ocorrência de desinteligência em uma residência localizada na Rua Florianópolis, no Jardim Alvorada.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com a solicitante, que relatou que seu ex-amásio não aceita o término do relacionamento e se recusa a sair da residência. O homem, por sua vez, alegou amar a ex-companheira e não entender o motivo do término, mostrando-se bastante emocionado.
Diante da situação, a equipe policial orientou o homem a deixar a residência, explicando que ele não deve forçar um relacionamento e que precisa seguir sua vida. Foi enfatizado que a mulher não tem interesse em reatar o relacionamento e que ele não deve mais retornar ao local.
Após o homem deixar a residência, a equipe orientou a mulher sobre as medidas legais cabíveis e, posteriormente, confeccionou o boletim de ocorrência.




