Policial e Trânsito
Furto de fios elétricos é registrado em propriedade rural de Dois Irmãos
Crime ocorreu em uma usina de energia solar; prejuízo ainda não foi calculado
No dia 21 de janeiro de 2025, a Polícia Militar de Quatro Pontes registrou um furto ocorrido em uma propriedade rural localizada na região de Dois Irmãos. A vítima compareceu ao destacamento por volta das 17h40 para relatar o incidente.
Segundo o depoimento, ao visitar sua usina de energia solar pela manhã, por volta das 9h30, a vítima constatou o desaparecimento de aproximadamente 7 metros de fio elétrico trifásico. O material é essencial para o funcionamento da estrutura e representa um prejuízo significativo.
A vítima foi orientada pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis para a investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre os possíveis autores do crime.
As autoridades reforçam a importância de medidas de segurança, especialmente em propriedades rurais, para evitar furtos semelhantes. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos canais de atendimento da Polícia Militar.




