Esporte
Almoço e competição de laço acontecerão no dia 09 de fevereiro em Bela Vista
Reservas podem ser feitas pelo telefone (45) 99988-7375.
Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o prefeito Adriano Backes recebeu, em seu gabinete, integrantes da associação de moradores de Bela Vista, além de laçadores da equipe 4B Laço na Motovaca. O objetivo do encontro foi divulgar o evento que será realizado no dia 9 de fevereiro, em Bela Vista.
A programação inclui, ao meio-dia, um almoço com churrasco, porco à marechal e acompanhamentos. Às 13h30, terá início a 2ª etapa da 5ª Copa de Laço, que contará com a presença de laçadores de toda a região.
Fichas para o almoço estão à venda com membros da associação e da equipe 4B. Reservas podem ser feitas pelo telefone (45) 99988-7375.
Também participaram do encontro o secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Marciel Escher; o diretor da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Junior Paulinho Niszczak; Rogério Scherer (Picão), representante da Secretaria de Assistência Social; e a diretora de gabinete, Lucia Lowe Pletsch.
Leia também: Exportações de frutas do Paraná crescem 33% e chegam a US$ 14 milhões em 2024 – Portal Rondon
Com informação assessoria.




