Publicidade
Ainda dá tempo: Colônia de férias do Colégio Rui Barbosa promete diversão até 24 de janeiro
Com programação lúdica e horários flexíveis, evento é aberto a alunos do Berçário ao 5º ano, incluindo externos.
O Colégio Luterano Rui Barbosa deu início às atividades da Colônia de Férias 2025 nesta segunda-feira (6). Com uma programação repleta de diversão, o evento segue até o dia 24 de janeiro, oferecendo três semanas de atividades recreativas, esportivas e educativas para crianças do Berçário ao 5º ano.
A colônia tem como objetivo proporcionar momentos de aprendizado lúdico e desenvolvimento social, além de oferecer segurança e supervisão durante o período de recesso escolar. Entre as atividades programadas estão oficinas culturais, gincanas, esportes, brincadeiras, pintura e muito mais, garantindo diversão e interação para os participantes.
As crianças podem optar por turnos integrais ou parciais, com horários das 7h10 às 12h e das 13h10 às 18h15. Alunos externos também são bem-vindos. Para completar a experiência, o colégio oferece lanches e almoço com cardápio elaborado por um nutricionista, assegurando uma alimentação saudável e equilibrada.
Para mais informações, entre em contato com o Colégio Luterano Rui Barbosa e garanta a participação do seu filho.




