Policial e Trânsito
Soninho da manhã: homem troca a cama por uma cela
Homem é encontrado dormindo na casa da mãe
Na manhã de 29 de dezembro de 2024, por volta das 10h35, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. A denúncia partiu da própria vítima, que relatou que o filho, contra quem havia uma medida judicial em vigor, estava em sua residência.
No local, a solicitante informou que o homem havia passado a noite em um dos quartos da casa. Com a devida autorização, a equipe policial entrou no cômodo e encontrou o suspeito. Após abordagem e busca pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos.
Diante do descumprimento da medida protetiva de urgência, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente.




