Policial e Trânsito
Polícia prende acusado pela morte de jovem encontrada em chamas em Palotina
O caso abalou a cidade após o corpo da vítima ser encontrado em chamas próximo ao Rio Azul
Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Militar e a Polícia Civil de Palotina cumpriram mandados de prisão contra dois homens suspeitos de envolvimento na morte brutal da jovem Kananda. O caso abalou a cidade após o corpo da vítima ser encontrado em chamas próximo ao Rio Azul, em Palotina.
As investigações, conduzidas pelo delegado Dr. Laécio Rodrigues, revelaram que o principal autor do crime seria o ex-companheiro da vítima. De acordo com a apuração policial, Kananda foi morta a pauladas e por asfixia. Após o homicídio, o suspeito contou com a ajuda de um colega para tentar ocultar o cadáver.
Os dois suspeitos foram localizados e detidos pelas autoridades. O ex-companheiro permanece preso como principal responsável pelo crime, enquanto o outro homem foi liberado após prestar depoimento e responderá em liberdade.
Conforme o delegado, o crime teria sido motivado por ciúmes, o que reforça o aspecto de violência doméstica e possessividade no ato.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e assegurar que os responsáveis sejam devidamente julgados.
Com Informações Portal Rondon/TribunadePalotina




