Policial e Trânsito
Mulher é ferida com espeto de churrasco durante discussão
Indivíduo, com tornozeleira eletrônica, furtou botijão de gás e foi preso após abordagem
No Jardim Coopagro, uma mulher foi ferida na cabeça com um espeto de churrasco pela filha de seu companheiro durante uma briga familiar. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada à UPA 24h. A agressora fugiu antes da chegada da polícia.
Furto qualificado: Homem é preso após furtar botijão de gás
A Polícia Militar de Toledo foi acionada às 11h30 para patrulhar a Rua São João, no Bairro Industrial, onde um homem foi visto correndo com um botijão de gás. Durante o patrulhamento, o suspeito foi abordado na Rua Uruguai e tentou se desfazer do objeto, que foi confirmado como furtado de uma residência. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, confessou o furto e foi encaminhado à delegacia.
Homem foi detido após retornar à residência e agredir novamente as vítimas.
Por volta das 15h30, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. O agressor, que havia fugido após agredir sua namorada, retornou e voltou a agredir tanto ela quanto sua mãe, utilizando até uma faca e ameaçando incendiar a casa. O homem foi preso e levado à delegacia, e as vítimas prestaram queixa.
Conflito familiar deixou feridos e o autor das agressões foi socorrido por populares.
Na Vila Paulista, a polícia foi acionada para apoiar uma equipe do SAMU após uma briga familiar. A vítima apresentava ferimentos no rosto, causados por seu convivente. O agressor foi levado ao hospital e ficou sob escolta policial.
Direção perigosa: Jovem de 18 anos é detido após fuga em motocicleta
Na madrugada de 23 de setembro, por volta das 1h30, um jovem de 18 anos fugiu da polícia ao ser abordado em sua motocicleta, desobedecendo às ordens de parada e cometendo várias infrações. Após uma perseguição por diversas ruas, ele foi detido na Rua Capitão Leônidas Marques. A motocicleta foi apreendida e o suspeito encaminhado à delegacia.




