Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Confira a previsão do tempo para essa quarta-feira (10).

Simepar prevê um aumento da quantidade de chuvas nos próximos dias

Publicado

em

Foto: Simepar.
Academia Meu Espaço

O tempo frio e com pequenas pancadas de chuva deve continuar, pelo menos, até o final da semana, de acordo com a previsão do Simepar.

O tempo instável segue nas principais cidades da região Oeste nesta quarta-feira (10), assim como nos demais municípios do Paraná. A previsão é de que as baixas temperaturas se mantenham, devido ao tempo fechado.

lift training

Em Cascavel, amanheceu com temperatura mínima média de 5,2°C e a previsão é de que os termômetros cheguem apenas aos 14°C. A grande quantidade de neblina segue em toda a cidade e inspira atenção para os motoristas cascavelenses e também pode afetar serviços como os do aeroporto Adalberto Mendes da Silva.

Marechal C. Rondon a mínima prevista foi de 9°C com máxima de 15°C.

Na cidades de Toledo e Foz do Iguaçu, a situação é bastante semelhante: as mínimas foram de 7,1°C e 7,2°C, respectivamente, e a previsão do Simepar é que os termômetros alcancem os mesmos 14°C.

Guaíra a mínima prevista foi de 9°C com máxima de 16°C.

O Simepar alerta para um possível aumento da quantidade de chuvas a partir da quinta-feira (11), com grandes acumulados até o final de semana. Em algumas regiões, podem cair mais de 100 milímetros de chuva até o domingo.

O meteorologista do Lizandro Jacóbsen informou que diversos municípios podem atingir as quantidades de precipitação previstas para todo o mês de julho já neste final de semana.

Com informação Catve/ Simepar.

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte