Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Com mínima de 5 °C, Cascavel registra a temperatura mais gelada do Paraná

Cidades do estado estão sob alerta de geada e chuvas intensas.

Publicado

em

Foto: Catve.
Velho Oeste

Nesta quarta-feira (10), nas primeiras horas do dia, Cascavel registrou a menor temperatura do Paraná. Os termômetros marcaram mínima de 5° C.

Na lista das cidades mais frias do estado, Cascavel é seguida por Palmas, com 6,5 °C, Toledo e Laranjeiras do Sul, ambos municípios com 7 °C, e Foz do Iguaçu, com 7,1 °C. Clique aqui e confira a lista completa.

Gramado Presentes

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em Cascavel, os termômetros marcaram a temperatura mais gelada do ano, de 2,1 °C, em 3 de junho.

Alerta de Geada

O tempo volta a ficar instável no Paraná ao decorrer de amanhã (11). Veja imagens de satélite no vídeo acima. Além disso, amanhece frio e há condições para formação de geadas fracas no extremo sul do estado, entre Palmas e General Carneiro.

Alerta de Chuvas Intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja – que indica perigo – de chuvas intensas para algumas regiões do Paraná. São elas: o Norte Pioneiro, Região Metropolitana de Curitiba, Noroeste e Centro Leste. O comunicado está em vigência e é válido até às 10h desta quarta-feira (10).

Com informação Catve.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte