Fale com a gente
Bonni Restaurante

Publicidade

Sicredi Aliança PR/SP recebe certificado de energia renovável do instituto Brasileiro de Defesa da Natureza

O certificado é atribuído devida a implantação de uma usina de geração de energia fotovoltaica em São Paulo com a potência de 162,0 KWp.

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Loja Californiana

Uma das premissas da Sicredi Aliança PR/SP que está dando grandes passos em expansão é a realização de ações e iniciativas que promovam sustentabilidade. A geração de energia renovável é realidade em todas as agências da cooperativa tanto no estado do Paraná como no estado de São Paulo e na Sede Regional em Marechal Cândido Rondon/PR. Recentemente, durante o Rodeio pela Vida em Barretos, a cooperativa recebeu o certificado de energia renovável do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza em parceria com a empresa associada Ecopower Energia Solar.

O certificado é atribuído devida a implantação de uma usina de geração de energia fotovoltaica em São Paulo com a potência de 162,0 KWp, estrutura responsável por fornecer energia para as agências da região, deixando de emitir com a utilização das placas solares 6,24 toneladas de carbono.

Academia Meu Espaço

O Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Fenner, ressalta que a certificação é resultado do comprometimento da cooperativa em atender as diretrizes da agenda climática da ONU quanto a redução da emissão de carbono. “O Sicredi é Integrante do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), e segue fielmente o compromisso de gerar impacto positivo nos âmbitos social, ambiental e econômico e em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Obrigado por esse reconhecimento que gera economia, consequentemente mais resultado para a cooperativa, e colabora com o meio ambiente. Obrigado Ecopower, essa grande associada e parceira neste reconhecimento”, disse, Fenner.

Com informação Sicredi.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte