Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão na rua Campo Grande

O suspeito, avistado no pátio de uma residência próximo à cerca, tinha características correspondentes a um homem suspeito de cometer furtos recorrentes na cidade

Publicado

em

lift training

Na tarde do dia 9 de junho de 2024, por volta das 13h15, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto durante um patrulhamento na Rua Campo Grande. O suspeito, avistado no pátio de uma residência próximo à cerca, tinha características correspondentes a um homem suspeito de cometer furtos recorrentes na cidade.

Após a abordagem, a identidade do indivíduo foi confirmada pela 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), verificando-se que havia um mandado de prisão expedido contra ele pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon. O suspeito foi detido e algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF.

Academia Meu Espaço

Junto com o preso, foram encontrados diversos materiais de limpeza, uma roda azul e um cobertor. Esses itens, até o momento, não puderam ser relacionados a nenhum delito recente e foram encaminhados como objetos pessoais junto ao suspeito para a 47ª DRP.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte