Fale com a gente
Velho Oeste

Policial e Trânsito

Polícia localiza e prende suspeitos de roubo ameaçado com faca e objetos roubados são recuperados

A ação rápida e eficaz da polícia resultou na recuperação dos itens roubados e na prisão dos responsáveis pelo crime, reforçando a segurança na comunidade de Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

lift training

Na madrugada do dia 8 de junho de 2024, por volta das 5h30, a equipe policial de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de roubo agravado no cruzamento das avenidas Rio Grande do Sul com Maripá.

A vítima, que estava a caminho do trabalho de motocicleta, foi abordada por três indivíduos armados com uma faca, que o obrigaram a entregar seus pertences sob ameaça de esfaqueamento. Os assaltantes fugiram levando um telefone celular Xiaomi Redmi 8 de cor vermelha com capa azul.

tryideas

Em continuidade às buscas pelos autores do crime, a equipe policial obteve informações que levaram à localização de dois dos envolvidos na Rua Dois de Dezembro. Os suspeitos confirmaram a participação no delito juntamente com um terceiro indivíduo. Na residência de um dos abordados, foram encontrados 1,5 gramas de uma substância análoga à maconha.

Ao se deslocarem até a residência do terceiro suspeito, a equipe o encontrou na varanda. Ele tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi contido. Durante a busca, os policiais localizaram dois celulares no quarto, incluindo o Xiaomi Redmi 8 roubado e um Motorola de cor azul. Também foi encontrada a faca utilizada no assalto, a carteira de habilitação (CNH) da vítima, e dois cigarros de maconha totalizando 0,9 gramas.

Com os objetos roubados, a droga e os suspeitos sob custódia, a equipe policial se dirigiu à delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência. Na delegacia, a vítima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, colaborando para a formalização das acusações contra os detidos.

A ação rápida e eficaz da polícia resultou na recuperação dos itens roubados e na prisão dos responsáveis pelo crime, reforçando a segurança na comunidade de Marechal Cândido Rondon. As investigações continuarão para assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.

Dr Rodrigo Dentista
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte