Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Mulher relata agressão por ex-convivente durante retirada de pertences na rua das Rosas

Ele admitiu ter empurrado a senhora ao ser impedido de sair, causando as lesões

Publicado

em

Dr Guilherme Dentista

Na noite de 20 de junho de 2024, por volta das 18h, uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua das Rosas, em Marechal Cândido Rondon.

No local, a solicitante relatou que seu ex-convivente foi até sua casa e a agrediu, causando lesões aparentes em seu braço esquerdo. De acordo com o relato da senhora, ela e seu ex-convivente trocaram mensagens pelo WhatsApp ao longo do dia, durante as quais ele mencionou que iria até a casa dela para pegar alguns aparelhos de internet.

Academia Meu Espaço

Ao chegar à residência, o ex-convivente entrou na casa, pegou os aparelhos e estava saindo quando a senhora fechou a porta. Nesse momento, ele a segurou pelo braço, deixando lesões, e apertou seu pescoço.

O ex-convivente confirmou que trocou mensagens com a senhora durante o dia e foi até a residência para retirar os aparelhos de internet que lhe pertencem. Ele admitiu ter empurrado a senhora ao ser impedido de sair, causando as lesões.

O senhor foi conduzido no camburão da viatura sem o uso de algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11, devido ao seu comportamento colaborativo. Ambos foram levados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos subsequentes.

A Polícia Civil está cuidando do caso para adotar as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte