Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Mulher atacada por cães em Foz do Iguaçu continua internada

Os animais foram recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses para exames.

Publicado

em

Foto: Catve.
Academia Meu Espaço

Segundo os médicos veterinários, os cães são da raça American Bully, parecidos com o Pitbull, mas bem maiores e mais fortes.

Os dois estão no canil do Centro de Controle de Zoonoses e devem ficar lá até a decisão sobre devolução para o dono ou doação.

Charles Pinturas

Os animais, um macho e uma fêmea, estavam soltos na rua e atacaram juntos uma mulher na esquina do bairro Parque da Lagoa.

As marcas de sangue ainda estão no asfalto. Foram os pedreiros de uma construção ao lado que salvaram a mulher, conseguindo espantar os cães e chamar socorro para a vítima que teve muitos ferimentos. Eles não quiseram gravar entrevista, mas disseram que os animais já estavam soltos há alguns dias e circulavam pelas ruas do bairro.

Uma pessoa que se identificou como responsável pela guarda dos cães uma vez que o dono está viajando, foi levada para a delegacia, ouvida e liberada. Já o dono dos animais pode responder na justiça, por lesão corporal grave.

A mulher que não teve a identidade divulgada, continua no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O estado de saúde da paciente também não foi informado.

Com informação Catve.

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte