Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Homem embriagado ameaça “vou quebrar tudo aqui” em mercearia na rua Marechal Deodoro

Suspeito faz ameaças e danifica propriedade

Publicado

em

Dr Guilherme Dentista

Na noite de 20 de junho de 2024, por volta das 20h32min, a equipe policial foi acionada via central de operações para atender a uma ocorrência de dano e ameaça na Mercearia Frankfurt, localizada na rua Marechal Deodoro, em Marechal Cândido Rondon.

Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a solicitante, senhora, que apontou o suspeito que estava em frente ao estabelecimento. A polícia abordou o suspeito e, durante a busca pessoal, não encontrou nenhum item ilícito.

Gramado Presentes

O homem estava visivelmente embriagado, com odor etílico e andar cambaleante, e relatou que havia sido roubado, mas não sabia especificar o que foi subtraído.

A senhora relatou que o senhor estava agressivo antes da chegada da polícia, fazendo ameaças como “vou quebrar tudo aqui” e chegou a danificar um vaso de flores. Testemunhas informaram que o suspeito chegou ao local em um Ford Fiesta vermelho, que estava estacionado do outro lado da rua.

Como a polícia não flagrou o suspeito conduzindo o veículo, ele foi orientado a fechar o carro e chamar alguém habilitado para conduzi-lo. O senhor fechou o veículo e disse que iria para a casa de seu cunhado.

A senhora decidiu não registrar queixa formal contra o suspeito, desejando apenas que ele deixasse o local. Diante da ausência de representação e flagrante de crime de trânsito, ambas as partes foram orientadas sobre as medidas cabíveis e o prazo decadencial.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte