Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Ações policiais em Toledo: Apreensão de 431 quilos de maconha, violência doméstica e outros incidentes

O veículo, que havia sido reportado como furtado/roubado, estava carregado com a droga

Publicado

em

SF CONSTRUTORA NOTICIA

PRF e PM apreendem mais de 400 kg de maconha em Cascavel

No dia 9 de junho de 2024, por volta das 15h30, a Agência Local de Inteligência, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel, apreendeu 431 quilos de substância análoga à maconha.

lift training

A apreensão ocorreu após o monitoramento de um veículo que foi abordado dentro da cidade de Cascavel. O veículo, que havia sido reportado como furtado/roubado, estava carregado com a droga. O condutor foi encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Delegacia Cidadã de Cascavel para as providências cabíveis.

Violência doméstica registrada em Toledo

Ainda no dia 9 de junho de 2024, por volta das 19h10, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Toledo. Uma mulher relatou que, após consumir bebida alcoólica, seu marido ficou ciumento e a acusou de traição, agredindo-a e arrancando um punhado de seus cabelos.

O agressor fugiu antes da chegada da polícia e, apesar das buscas nas imediações, não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais.

Motociclista tenta fugir da polícia e sofre acidente

Por volta das 21h, durante patrulhamento na Rua Capitão Leônidas Marques, a equipe ROTAM avistou uma motocicleta com dois indivíduos, sendo que um deles estava sem capacete. Ao tentar abordar a motocicleta, o condutor fugiu, perdendo o controle e colidindo com o meio-fio e um muro.

Após a queda, o condutor tentou fugir a pé, mas foi contido pela polícia. Nenhum material ilícito foi encontrado, e a motocicleta, sem pendências, foi recolhida ao pátio. O condutor sofreu escoriações leves e negou atendimento médico.

Desacato durante abordagem policial

Durante o recolhimento da motocicleta no incidente anterior, familiares do abordado chegaram ao local e começaram a tumultuar a ocorrência. Uma mulher desacatou a equipe policial com xingamentos, sendo identificada como irmã do motociclista.

Ela foi algemada para resguardar a integridade física dos presentes e encaminhada, junto com o irmão, ao 19º Batalhão de Polícia Militar para a confecção dos boletins de ocorrência.

Mandados de prisão cumpridos em Toledo

No dia 9 de junho de 2024, por volta das 18h, a equipe ROTAM cumpriu um mandado de prisão na Rua Olegário Mariano, em Toledo. O indivíduo foi abordado e informado sobre o mandado expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Toledo, sendo encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Mais tarde, por volta das 00h37, outra equipe da ROTAM, de posse de informações sobre um indivíduo com mandado de prisão pelo artigo 33 (tráfico de drogas), abordou o suspeito nas proximidades da rodoviária municipal. O indivíduo foi detido e encaminhado à 20ª SDP, onde ficará à disposição da Justiça.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte