Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Confira a previsão do tempo para essa sexta-feira (24).

Cidades tiveram madrugada chuvosa e com grande ocorrência de descargas elétricas

Publicado

em

Foto: Portal Rondon.
lift training

A sexta-feira (24) será de instabilidade e de temperaturas mais baixas diversos municípios do Paraná, devido a maior atuação de uma frente fria sobre o estado.

Marechal a mínima prevista foi de 14 °C com máxima de 20 °C., com Probabilidade de Ocorrência de Chuva: 98%, com um acumulado de aproximadamente 14.8 milímetros.

Funerária Alemão

Ja em Cascavel teve uma madrugada com altos volumes de chuva e de descargas elétricas. Durante o dia, as precipitações perdem a intensidade, no entanto a nebulosidade permanece e as temperaturas não passam dos 18°C.

Em Toledo, a situação é bastante similar com Cascavel. Grande parte do volume de chuva previsto foi registrado durante a madrugada e o dia segue sem muitas precipitações, mas com concentração de nuvens. As temperaturas ficam entre 13°C e 19°C.

Na fronteira, choveu menos durante a madrugada e o cenário deve se manter sem grandes volumes no restante do dia. Em Foz do Iguaçu, as temperaturas máximas devem ser 21°C.

A expectativa do Simepar é de que o anoitecer seja bastante frio, um prenúncio das baixas temperaturas que serão registradas durante o fim de semana.

Com informação Catve/ Simepar.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte