Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Perturbação e desacato: Homem embriagado causa tumulto na Avenida Rio Grande do Sul

Na delegacia, o indivíduo continuou com as agressões verbais e chegou a agredir a parede com socos e chutes

Publicado

em

Rui Barbosa

Na manhã de 15/04/2024, por volta das 10h47, a equipe policial foi acionada para comparecer à Avenida Rio Grande do Sul, próximo a uma farmácia e um posto de combustível, onde havia relatos de um indivíduo perturbando comerciantes e transeuntes. Ao chegar ao local, encontraram o homem descrito nas informações do sistema, vestindo bermuda e regata e carregando uma mochila e uma caixa de doces.

Durante a abordagem, o homem mostrava sinais de alteração psicomotora, sugerindo estar sob efeito de substância entorpecente ou álcool. Ao ser informado sobre as reclamações recebidas, ele passou a ofender a equipe policial com palavras de baixo calão e agressividade.

Dr Guilherme Dentista

Apesar da tentativa de acalmar a situação, o homem persistiu com os insultos, ” pau no cu, vocês são uns cuzão”, resultando na decisão da equipe policial de conduzi-lo à delegacia. Durante o transporte, ele continuou com comportamento agressivo, proferindo ofensas e tentando danificar o compartimento de presos do veículo policial.

Na delegacia, o indivíduo continuou com as agressões verbais e chegou a agredir a parede com socos e chutes. Apesar da resistência, não foi necessário o uso da força física para contê-lo. Ele foi detido e as medidas legais foram tomadas.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte