Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Marido tenta asfixiar esposa e lhe agride com socos

A vítima informou que estão casados há 8 anos e que nunca havia sido agredida antes, mas desde o início do processo de separação

Publicado

em

lift training

Em 06 de abril de 2024, por volta das 02h30min, autoridades receberam informações sobre um caso de lesão corporal por violência doméstica. No endereço indicado, encontraram a vítima, que relatou estar em processo de separação de seu marido. Segundo seu relato, o marido, alcoolizado e agressivo, exigiu seu celular acusando-a de ter um amante, e a agrediu com socos, arrastou pelo chão e tentou asfixiá-la.

A vítima informou que estão casados há 8 anos e que nunca havia sido agredida antes, mas desde o início do processo de separação, o marido tem feito ameaças, afirmando que ela não pode ficar com mais ninguém. O agressor não estava mais na residência quando as autoridades chegaram, e a vítima relatou que ele saiu com um veículo verde.

Academia Meu Espaço

Por precaução, a vítima e suas duas filhas de 6 anos foram para a casa de amigos passar o restante da noite. As autoridades permaneceram no local até a saída da vítima para garantir sua segurança. Ela foi orientada a procurar a polícia civil para dar continuidade ao procedimento criminal e solicitar medidas protetivas.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte