Fale com a gente
refran

Geral

Força-tarefa tem por objetivo evitar cortes de energia elétrica em Marechal Rondon

Os episódios têm afetado, inclusive, o sistema de abastecimento e distribuição de água do SAAE, uma vez que os equipamentos dependem da energia elétrica para o seu funcionamento

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma força-tarefa começa a trabalhar em Marechal Cândido Rondon na prevenção de quedas no fornecimento de energia elétrica na cidade. Os cortes de energia têm sido frequentes, principalmente em períodos de tempo instável, com chuva e vento. Os episódios têm afetado, inclusive, o sistema de abastecimento e distribuição de água do SAAE, uma vez que os equipamentos dependem da energia elétrica para o seu funcionamento.

O assunto foi debatido na manhã desta segunda-feira (01), quando o prefeito Marcio Rauber e o vice-prefeito Ila receberam uma comitiva da Copel e o diretor do SAAE, Anderson Loffi Schmoeller. A comitiva foi formada por Paulo Roberto Nachtygal, gerente do Departamento de Serviços Oeste; Malcon Fernandes, gerente de desempenho da manutenção; e Erlon Carlo Canedo, gerente do escritório local da Copel.

Dr Rodrigo Dentista

A força-tarefa da Copel, que terá o apoio de servidores do SAAE, conforme ficou acordado na reunião, fará inicialmente o mapeamento dos problemas que afetam a rede de energia, principalmente em relação à arborização. Seguindo o mapeamento, uma equipe estará a postos para realizar os trabalhos, especialmente de podas de árvores. Isso, segundo os representantes da Copel, deverá evitar que a rede de energia continue a ser afetada durante as intempéries climáticas.

Com informação assessoria.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte