Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Empresário de Nova Santa Rosa recupera itens roubados na casa do ladrão

Os dois seguiram até a “Favela do Cascavel Velho”, em Cascavel, onde encontraram o veículo suspeito e os itens roubados dentro dele

Publicado

em

lift training

Na manhã de ontem por volta das 08h30min, a equipe policial foi acionada para comparecer a uma mecânica onde ocorreu um furto. O proprietário informou que, através de uma câmera de monitoramento, identificou um veículo branco, possivelmente uma GM/Montana, entrando no pátio da mecânica por volta das 23h52min do dia 14/04/2024 e saindo às 00h07min após arrombar a porta da empresa.

Os itens roubados incluíam uma lavadora de alta pressão Vap 6000, um torquímetro de estalo, um jogo de soquetes e uma ferramenta pneumática a bateria. Apesar das diligências realizadas, os autores não foram identificados até o momento, e a vítima foi orientada.

Dr Rodrigo Dentista

Mais tarde, por volta das 15h00min, um funcionário da vítima informou à equipe policial que, aproximadamente dois meses atrás, uma pessoa havia enviado fotos do veículo suspeito, identificado como um Peugeot Hoggar Pick Up branco, na tentativa de vendê-lo.

Segundo o informante, seu cunhado, morador de Toledo, conhecia o suspeito e sabia seu endereço. Os dois seguiram até a “Favela do Cascavel Velho”, em Cascavel, onde encontraram o veículo suspeito e os itens roubados dentro dele.

Apesar de não encontrarem o aparelho de solda de oxigênio e não identificarem a placa do veículo, conseguiram recuperar os pertences furtados.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte