Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Divulgada a 30ª Festa do Matambre Assado de Bom Jardim

O evento será realizado no dia 05 de maio, no pavilhão da associação, com fichas sendo comercializadas ao valor de R$ 50,00.

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Rui Barbosa

Representantes da Associação Comunitária de Bom Jardim estiveram na manhã desta terça-feira (16), na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, para divulgar a 30ª Festa do Matambre Assado e o 26º Concurso de Assadores.

O evento será realizado no dia 05 de maio, no pavilhão da associação, com fichas sendo comercializadas ao valor de R$ 50,00.

Dr Guilherme Dentista

Participaram da reunião, o vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila), os secretários municipais de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Freitag, e de Infraestrutura, João Klein, os diretores das secretarias de Mobilidade, Adriane Kappes Vorpagel, de Assistência Social, Lurdes Confetti, Rogério Scherer (Picão) e Valdir Sachser (Valdirzinho), e de Infraestrutura, Dante Roque Tonezer, os vereadores Pedro Rauber e Soldado Sauer, presidente do Legislativo, e Elizabeth Kurtz.

A associação comunitária esteve representada pelo presidente Guido Herpich, além de Sérgio Hoelscher, Lauri Weber, Valdemar Schumann, Alceu Nienow e Ilton Petersen.

Com informação assessoria.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte