Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Destaque no Circuito Sesc, Assemar organiza a 2ª Corrida Rústica do Trabalhador

Disputa será no dia 28 de abril, na sede da associação.

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Imobiliária Maurício Vazquez

Após o ótimo desempenho no Circuito Sesc, a Assemar (Associação do Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon) avança com os preparativos à 2ª Corrida Rústica do Trabalhador. O evento será realizado no próximo dia 28, na sede da associação.

As largadas estão programadas para as 7h15 na prova de 5 km e às 7h25 nos 10 km, nos naipes masculino e feminino, com a participação de competidores iniciantes e profissionais. A novidade para esta edição é a inclusão das categorias sub-5, sub-8, sub-11 e sub-14, com largadas entre as provas de 5 e 10 km.

Müller Contabilidade

Serão entregues premiações em troféu e dinheiro do 1º ao 5º lugar geral nos 5 km e 10 km e do 1º ao 3º colocado por categoria, nos naipes masculino e feminino. Todos os participantes receberão medalhas.

Além de celebrar o esporte e a saúde, a 2ª Corrida Rústica também tem como propósito comemorar o Dia do Trabalhador. Inscrições podem ser feitas ao valor de R$ 85,00 mais um litro de leite, na fanpage da Assemar ou no escritório da associação na prefeitura. Na categoria kids, a inscrição é de um litro de leite para posterior doação à APAE e à Casa de Maria.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-8797, 99133-9349, 99913-2700 ou 98806-1069.

Circuito Sesc

A Assemar Runners esteve representada por 33 atletas no Circuito Sesc, realizado no domingo (14), em Marechal Rondon. Francieli Lara tornou-se campeã da prova de 5 km, enquanto Jean Lara ficou em 3º lugar geral. Também faturaram pódio em suas categorias as atletas Raquel Nunes e Bruna Werle, além dos competidores Felipe Pereira e Rodrigo Gerhardt.

A prova de 10 km teve dobradinha no ponto mais alto do pódio, com Clarice Clair Lang e Gilmar Debus (Batata), enquanto Gilberto Brixner ficou em 4º lugar no geral. Vera de Souza e Cláudio de Paula foram destaques nas suas categorias.

O banco de imagens pode ser acessado no endereço https://www.facebook.com/PrefeituraDeMarechalCandidoRondon/posts/pfbid025cMkptq5BVoMcUfxNmsqWfPdi444VAVyVfNaKVK1NGPUZdERLiLP3a3AV7xctdv5l.

Com informação assessoria.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte