Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Confira a previsão do tempo para essa quarta-feira (17).

Marechal C. Rondon com mínima de 17°C., podendo chegar aos 24°C.

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Gramado Presentes

O eixo da frente fria continua avançando na altura do Paraná nesta quarta-feira, mantendo o tempo instável. Chuva é mais expressiva entre o leste (RMC/litoral), parte dos Campos Gerais, norte e o noroeste paranaense. Gradualmente, o sistema frontal se afasta em direção ao Sudeste do Brasil e um ar menos aquecido avança pelo estado. A partir do anoitecer esfria bastante na metade sul do estado. Vento também ajuda a aumentar a sensação de frio.

A primeira massa de ar frio e seco do ano vai atingir o estado do Paraná a partir desta quinta-feira. O avanço de uma área de alta pressão atmosférica sobre o Sul do País ocasiona o retorno do tempo estável para todos os setores e a queda das temperaturas. Por isso que o amanhecer da quinta-feira será frio no Paraná, com destaque para a metade sul. Apesar do frio, as condições atmosféricas são desfavoráveis para ocorrência de geadas em grande parte das regiões. 

Dr. Pedro Wild

Marechal C. Rondon com mínima de 17°C., podendo chegar aos 24°C. Sem previsão de chuva. Já a umidade relativa fica entre 61% e 97%.

Com informação Simepar.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte