Fale com a gente
Clube Náutico

Publicidade

Cojem Marechal lança projeto Integra Cojem para entrada de novos membros

O projeto está aberto à participação de jovens de 18 a 39 anos, residentes em Marechal Cândido Rondon e que atuem como empreendedores ou lideranças dentro das empresas locais.

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Martin Luther – Enem

O Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem Marechal), núcleo vinculado à Acimacar, lançou nesta terça-feira (09) o projeto Integra Cojem. A proposta desta iniciativa é abrir as portas para que jovens empresários se juntem a uma jornada de transformação e fortalecimento do empreendedorismo, passando a integrar o conselho.


O Cojem proporciona um espaço de troca de conhecimentos, experiências e melhores práticas empreendedoras, além de oferecer oportunidades de capacitação, networking e engajamento em projetos colaborativos dentro do Cojem Marechal, como entre os conselhos da coordenadoria da Caciopar e da Faciap Jovem. “Por meio do Cojem Marechal buscamos desenvolver e fortalecer as habilidades de liderança desses jovens, capacitando-os para serem agentes de transformação na comunidade empresarial local”, enfatiza a atual presidente do Cojem Marechal, a jornalista Jaqueline Galvão.

Müller Contabilidade


De acordo com ela, o principal objetivo do projeto é estabelecer o conselho como um espaço de intercâmbio de conhecimentos, experiências e melhores práticas empreendedoras aos jovens empresários e profissionais líderes em seus segmentos. “Esse projeto visa atrair jovens empresários e empreendedores de Marechal Cândido Rondon que demonstram interesse em participar ativamente de iniciativas associativistas voltadas para o empreendedorismo, aprimorar suas habilidades de liderança e que estejam comprometidos em transformar a realidade da nossa cidade e da empresa ou instituição em que atuam”, ressalta Jaqueline, acrescentando: “Se você é uma dessas pessoas não perca a oportunidade e venha participar do Cojem Marechal. Ou se você conhece alguém que tenha essas características indique para que possa fazer parte dessa jornada de transformação junto com a gente”, convida.

O projeto está aberto à participação de jovens de 18 a 39 anos, residentes em Marechal Cândido Rondon e que atuem como empreendedores ou lideranças dentro das empresas locais. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (45) 3284-5700, com Michele.

Com informação acimacar.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte