Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

2ª Corrida Rústica busca promover a saúde e celebrar o Dia do Trabalhador

Nesta manhã de segunda-feira (08), ocorreu uma reunião de nivelamento com a 2ª Companhia da Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Mobilidade e representantes da Assemar

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Velho Oeste

No próximo dia 28, a cidade de Marechal Cândido Rondon será palco da 2ª Corrida Rústica do Trabalhador, promovida pela Assemar (Associação dos Servidores Municipais). O evento, que acontecerá na sede da associação, tem como objetivo estimular a prática esportiva como vital para a promoção da saúde.

Com largadas programadas para as 7h15 na prova de 5 km e às 07h25 nos 10 km, nos naipes masculino e feminino, a corrida promete reunir atletas amadores e profissionais em uma competição emocionante.

Academia Meu Espaço

Uma característica especial desta edição é a inclusão das categorias sub-5, sub-8, sub-11 e sub-14, com largadas entre as provas de 5 e 10 km, oportunizando que os pequenos atletas demonstrem toda a sua dedicação.

Além de celebrar o esporte e a saúde, a 2ª Corrida Rústica também tem como propósito comemorar o Dia do Trabalhador, valorizando o esforço e a dedicação dos trabalhadores rondonenses.

Para a segurança e o sucesso do evento, nesta manhã de segunda-feira (08) ocorreu uma reunião de nivelamento com a 2ª Companhia da Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Mobilidade e representantes da Assemar. “A colaboração entre diferentes entidades propicia que a corrida transcorra de maneira tranquila e organizada, proporcionando uma experiência positiva para todos os participantes”, menciona a diretora da secretaria, Adriane Kappes Vorpagel.

A Assemar convida a todos para participarem deste evento que promete ser emocionante e repleto de energia positiva. Inscrições podem ser feitas na fanpage da Assemar, ou no escritório da associação na prefeitura. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (45) 99133-9349.

Com informação assessoria.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte