Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Mundo

Travis Scott usa óculos feito em parceria com Podpah na NBA

Rapper americano aparece com Oakley em jogo entre Chicago Bulls e LA Clippers.

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Os óculos da Oakley sempre estão entre a tendência do público mais jovem brasileiro, apesar de muitos terem o preço um pouco salgado, muitos modelos são o sonho de muitos que querem buscar um visual diferente. Inclusive a representação dessa paixão de muitos brasileiros foi representada por um modelo que teve influência do podcast brasileiro Podpah que fez uma parceria com a Oakley em um novo lançamento.

Quem apareceu usando estes óculos foi o rapper americano Travis Scott, durante o jogo da NBA entre Chicago Bull e LA Clippers. Ele era uma das figuras públicas presentes mostradas pelas câmeras e quando apareceu, estava com um óculo preto de design único. Esses óculos são resultantes da parceria da Oakley com os brasileiros Igão e Mítico, que são os apresentadores do Podpah.

Müller Contabilidade

Com uma forma de quilha a frente do nariz os óculos da Oakley nunca tinham sido visto em público sendo uma parceria exclusiva com o podcast brasileiro. Para quem não conhece, Travis Scott é um famoso rapper americano dono de hits como “Goosebumps” e “SICKO MODE” e pai dos filhos da influencer Kylie Jenner com mais de 400 milhões de seguidores no Instagram. Indo para o mundo da NBA, os brasileiros almejam fazer um crossover com jogadores da NBA como Paul George dos Clippers em seu programa de bate papo. O Podpah é um dos maiores podcasts do Brasil, seu programa transmitido no Youtube entrevistou muitas pessoas influentes de vários setores como Neto, Emicida, Djonga e até mesmo Luiz Inácio Lula da Silva. Eles junto ao Flow são os maiores podcasts do Brasil no Youtube

Podpah está cada vez mais inserido dentro da NBA

Inclusive eles já vêm marcando presença na NBA durante um bom tempo, no dia 29 de outubro eles participaram até do intervalo do jogo entre o LA Clippers x Spurs, com Igão tentando faturar um dólar arremessando bolas em uma prova no meio da quadra. Aliás o público do seu podcast tem um perfil com muitas características em comum com os fãs da

NBA, por isso a parceria com a liga de basquete americana também é um sucesso.

Prova disso é outro projeto que estão participando, no “Na Estrada NBA” eles estão viajando pelos Estados Unidos mostrando as 30 franquias participantes da NBA de uma maneira bem diferente. Nesta produção com Sidney Dois Por Cento e Caio Teixeira, eles mostrarão tudo que rola na NBA por com uma visão bem de fã, acompanhando os jogos de perto e bem na visão de dentro do estádio.

Este tipo de conteúdo é uma novidade para os brasileiros que estão acompanhando a NBA de perto em vídeos em um especial no Youtube e outras mídias sociais. Atrair o público brasileiro para este tipo de modalidade de jogos é algo que vem crescendo bastante nos últimos tempos, prova disso são times como o Cleveland Cavaliers e o Orlando Magic, que investiram em ficarem populares no Brasil.

LA Clippers supera pressão e vence o Chicago Bulls

Travis estreou seu enigmático óculo enquanto assistia à partida entre Chicago Bulls e LA Clippers, jogo que valia pela temporada regular da NBA na Arena Crypto.com, em Los Angeles. Quem levou a melhor na partida foi o LA Clippers que sofreu um grande sufoco do Chicago Bulls que começou ganhando o primeiro quarto do jogo com uma diferença de 6 pontos para o Chicago Bulls.

Porém o time de Los Angeles conseguiu reverter o resultado no último quarto e ainda abrindo uma vantagem de 9 pontos em relação ao Chicago Bulls, depois disso os Bulls não conseguiram buscar o resultado e a partida terminou em 112 a 102 para o Los Angeles Clippers. Com isso o Clippers acumula sua 41ª vitória enquanto o Chicago Bulls marca sua 33ª derrota na competição.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte