Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Polícia Militar intensifica ações contra uso de drogas na cidade: Três são conduzidos à Delegacia

A equipe policial recebeu denúncias sobre o uso de maconha na Praça da Católica, um local frequentado por famílias e crianças

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Caso 01: No último dia 7 de março de 2024, a equipe policial recebeu denúncias sobre o uso de maconha na Praça da Católica, um local frequentado por famílias e crianças. Durante o patrulhamento, um adolescente de 16 anos foi flagrado fumando um cigarro de substância análoga à maconha. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Caso 02: Na mesma data, por volta das 18h45min, em patrulhamento pela Avenida Elario Arthur Wendpap, uma equipe policial avistou um veículo Honda/Civic preto parado no fim da via, próximo a uma área agrícola, com forte odor de maconha. O motorista, um jovem de 21 anos, foi flagrado com cigarros de maconha dentro do veículo. Ele foi encaminhado à sede da 2ª Cia para confecção do Boletim de Ocorrência e liberação posterior.

Müller Contabilidade

Caso 03: No dia 6 de março de 2024, por volta das 17h20min, durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Norte, a equipe policial abordou dois indivíduos suspeitos atrás do Ginásio Ney Braga. Com um deles, um homem de 20 anos, foram encontradas substâncias análogas à cocaína e ecstasy, além de uma quantia em dinheiro. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as substâncias apreendidas para os procedimentos legais.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte