Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Noite de tensão: Motel, cocaína e ameaças

A mulher mencionou ser associada ao PCC e temeu por sua vida

Publicado

em

Gramado Presentes

Em 17 de março de 2024, por volta das 15h56, uma equipe foi acionada para se deslocar até um motel localizado às margens da BR-163, onde uma mulher relatava a presença de um homem armado em um dos quartos. Ao chegar ao local, a solicitante explicou que dois homens a convidaram através do WhatsApp e providenciaram um carro de aplicativo para levá-la até o motel.

Após a chegada ao quarto, o grupo começou a consumir cocaína e, em certo momento, um dos homens a questionou sobre um homicídio ocorrido na cidade. A mulher negou qualquer envolvimento, mas os homens começaram a se tornar agressivos. Ela percebeu que um dos indivíduos estava armado e se sentiu ameaçada, então fugiu do quarto.

Ótica da Visão

A mulher mencionou ser associada ao PCC e temeu por sua vida. Enquanto a situação era esclarecida, os dois homens deixaram o quarto, sendo abordados e identificados pela equipe policial. Um dos homens admitiu ter visto uma mensagem no celular da mulher relacionada ao homicídio de um amigo dele, mas afirmou que não fez ameaças.

Todos os envolvidos apresentavam sinais de exaltação e de possível consumo de drogas, embora tenham negado a posse de arma de fogo. Apesar das buscas realizadas no quarto, nenhum ilícito foi encontrado. A mulher não expressou interesse em tomar medidas legais, e os homens foram orientados pela equipe. A polícia militar de Quatro Pontes também prestou apoio na ocorrência.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte