Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Mulher da facada nas costas de ex-companheiro e leva um soco no olho da cunhada

O casal em questão está separado há mais de 40 dias

Publicado

em

Gramado Presentes


No dia 28 de março de 2024, por volta das 22 horas, a equipe policial em patrulhamento pela rua coberta de Pato Bragado foi solicitada por uma mulher que relatou ter tido uma discussão com seu ex-companheiro, resultando em agressão com uma faca, ocasionando ferimentos nas costas dele.

A mulher informou que o homem ferido estava no hospital, onde a equipe policial o encontrou com um curativo nas costas, recém-atendido pelos médicos. Ele alegou ter se machucado ao cair, negando as acusações de agressão por parte da ex-companheira.

Dr. Pedro Wild

No local, também estava presente a irmã do homem, que confirmou a versão da mulher, acrescentando que ela interveio na briga e acabou ferindo a cunhada no olho com um soco.

Após avaliação médica, foi constatado que os ferimentos eram superficiais. Quando questionados sobre a possibilidade de representar legalmente contra o outro, ambos optaram por não fazê-lo no momento.

Ambas as partes receberam orientações da equipe policial e foram informadas sobre seus direitos quanto à representação legal. O casal em questão está separado há mais de 40 dias.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte