Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Menor é detido em flagrante após invasão residencial em Nova Santa Rosa

O solicitante informou ainda que essa não foi a primeira vez que o menor entrou na residência, tendo anteriormente furtado dinheiro do local

Publicado

em

Velho Oeste

Por volta das 13h15min, a equipe policial foi acionada via telefone do destacamento para comparecer ao endereço mencionado, onde segundo informações locais, uma tentativa de furto à residência havia ocorrido e o solicitante havia detido o autor dos fatos. Ao chegar ao local, a veracidade dos fatos foi confirmada, com o solicitante segurando o possível autor, identificado como um menor de 13 anos.

O menor estava visivelmente alterado, chegando a se debater contra o piso e resultando em lesões no rosto. Segundo o solicitante, ele e sua esposa estavam dormindo na residência quando ouviram a porta dos fundos ser aberta. Ao verificar, encontraram o menor dentro da residência. O solicitante informou ainda que essa não foi a primeira vez que o menor entrou na residência, tendo anteriormente furtado dinheiro do local.

Müller Contabilidade

Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de apreensão ao menor, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do menor e da equipe policial, pois ele estava extremamente agitado, tentando resistir e fugir. O menor, acompanhado de sua mãe, foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as devidas providências legais.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte