Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Publicidade

MARTIN LUTHER SERÁ A PRIMEIRA ESCOLA DO BRASIL A DESENVOLVER PROGRAMA DE IA PREMIADO MUNDIALMENTE

O projeto, que será implantado no Martin Luther ao longo deste ano

Publicado

em

Foto: Assessoria
Providência

O Colégio Martin Luther está prestes a dar um grande passo no cenário educacional de Marechal Rondon e região, tornando-se pioneiro no país a desenvolver um programa de Inteligência Artificial (IA) premiado mundialmente. O comprometimento da escola com a inovação tecnológica visa não apenas estratégia, mas também a abertura de portas para um ambiente educativo verdadeiramente transformador.

A instituição tem, ao longo do tempo, direcionado seus esforços para compreender e aplicar as mais recentes tecnologias em prol da qualidade educacional oferecida aos seus estudantes.

Portal Instagram

Hoje, a equipe diretiva, em conjunto com os professores vinculados à área tecnológica da escola, está participando de uma imersão na área de inteligência artificial. O projeto, que será implantado no Martin Luther ao longo deste ano, foi premiado como a melhor EdTech em Inteligência Artificial do mundo em 2022, em Londres, e já atende mais de um milhão de alunos em mais de 30 países e não apenas traz inovação, mas também busca alinhar tecnologia e empreendedorismo para preparar os alunos de maneira abrangente.

Com informação assessoria.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte