Fale com a gente
Sicredi

Saúde

Mais um arrastão contra a dengue acontece na região central de Marechal Cândido Rondon na quarta-feira

Desta vez o quadrante que receberá o mutirão da limpeza será da rua Ceará até a avenida Rio Grande do Sul e da avenida Maripá até a avenida Írio Welp.

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Imobiliária Maurício Vazquez

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de endemias, dá continuidade às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Mais um arrastão acontecerá na região central de Marechal Cândido Rondon, nesta quarta-feira (27). Desta vez o quadrante que receberá o mutirão da limpeza será da rua Ceará até a avenida Rio Grande do Sul e da avenida Maripá até a avenida Írio Welp.

A ação, mais uma vez, terá a participação de colaboradores da prefeitura rondonense e de clubes de serviço. A recolha inicia na quarta e se estenderá nos próximos dias, por equipes da prefeitura, até que todos os materiais sejam recolhidos.

tryideas

Os moradores desta região estão sendo orientados a depositar em frente às residências, materiais recicláveis, móveis velhos, entre outros materiais inservíveis que possam acumular água, para que as equipes façam a recolha. Não serão recolhidos galhos e nem restos de construção.

Com informação assessoria.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte