Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Mãe com alzheimer é agredida pelo filho e precisa de atendimento na UPA

Este não é o primeiro incidente de agressão do indivíduo contra sua mãe, conforme diversos boletins de ocorrência anteriores

Publicado

em

Academia Meu Espaço

No dia 07 de março de 2024, por volta das 12h40min, a equipe policial foi acionada via COPOM para deslocar-se à UPA Marechal, onde uma senhora foi vítima de violência doméstica. A médica informou que a paciente chegou à unidade de pronto atendimento relatando ter sido agredida por seu filho.

Em conversa com a vítima, esta relatou que seu filho havia segurado seus pulsos com força e dado um tapa em sua cabeça. Lesões visíveis foram encontradas nos pulsos e no cotovelo da vítima, que também apresentava confusão mental devido ao Alzheimer.

Ótica da Visão

A equipe se dirigiu à residência do autor, localizada na Rua do Parque, onde ele foi encontrado e informado de seus direitos. Não foi necessário o uso de algemas na condução do envolvido. Este não é o primeiro incidente de agressão do indivíduo contra sua mãe, conforme diversos boletins de ocorrência anteriores.

A vítima não possui outros parentes próximos para auxiliá-la. O autor foi conduzido até a 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para adoção das medidas cabíveis.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte