Fale com a gente
refran

Publicidade

Inscrições ao PSS para contratar cuidadores estão abertas até o dia 14

Estão disponíveis duas vagas, com salário mensal de R$ 2.301,58 para uma jornada de 180 horas ao mês, sendo 12 horas laboradas por 36 horas de descans

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Academia Meu Espaço

Estão abertas até quinta-feira (14), as inscrições ao PSS (processo seletivo simplificado) para contratar cuidadores. As inscrições gratuitas devem ser feitas somente pelo endereço https://marechalcandidorondon.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-e-processo-seletivo. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Estão disponíveis duas vagas, com salário mensal de R$ 2.301,58 para uma jornada de 180 horas ao mês, sendo 12 horas laboradas por 36 horas de descanso. Os interessados precisam ter: ensino médio completo, CNH categoria B, experiência em atendimento a crianças e adolescentes e/ou idosos e/ou mulheres em situação de vulnerabilidade.

Dr Guilherme Dentista

O PSS a ser realizado pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Com informação assessoria.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte