Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Homem embriagado ameaça esposa idosa com faca e resiste à abordagem policial

Ela expressou interesse em representar contra ele, pois não era a primeira vez que enfrentava esse tipo de situação

Publicado

em

lift training

No dia 10 de março de 2024, por volta das 16h11min, uma equipe foi acionada através do Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A solicitação indicava que um homem estaria agredindo uma mulher idosa. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que informou que sua sogra havia sido ameaçada com uma arma branca pelo seu esposo.

Em contato com a vítima, ela relatou que seu marido, visivelmente embriagado, a ameaçou de morte com uma faca. Ela expressou interesse em representar contra ele, pois não era a primeira vez que enfrentava esse tipo de situação. Segundo a mulher, as ameaças eram frequentes quando o marido estava alcoolizado.

Ótica da Visão

A equipe também conversou com o homem, que apresentava lesões pelo corpo. Sua esposa explicou que as lesões ocorriam quando ele se embriagava e sofria quedas, resultando em escoriações. Diante da situação, os policiais tentaram encaminhar o homem até a delegacia, porém ele resistiu à abordagem, necessitando do uso de algemas. Foi registrado um boletim de ocorrência e os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia civil.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte