Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Furto de celular Redmi 9 Pro é registrado em Marechal

Segundo o relato do proprietário, ele havia guardado o dispositivo no interior de sua bolsa e, devido a um momento de distração, percebeu posteriormente que o aparelho havia sido subtraído

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Na tarde de ontem, a equipe policial recebeu um chamado para investigar um incidente de furto de celular em um local não divulgado da cidade. Chegando ao endereço, os repórteres foram recebidos pelo solicitante, cujo celular Redmi 9 Pro havia desaparecido de sua mochila.

Segundo o relato do proprietário, ele havia guardado o dispositivo no interior de sua bolsa e, devido a um momento de distração, percebeu posteriormente que o aparelho havia sido subtraído.

Portal Instagram

Após o ocorrido, a equipe prontamente buscou meios para rastrear o dispositivo através dos recursos de localização disponíveis no aparelho. No entanto, apesar dos esforços empreendidos, o telefone não pôde ser localizado com êxito.

Diante da situação, os policiais forneceram orientações ao solicitante sobre os procedimentos apropriados a serem seguidos em casos de furto de celular. Tais medidas incluíram o registro do boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima e a notificação da operadora de telefonia para o bloqueio do dispositivo.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte