Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Em Três Irmãs distrito Mercedes, mulheres são agredidas por homem em bailinho

As vítimas buscaram atendimento no posto de saúde da cidade de Mercedes

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Na madrugada de 10 de março de 2024, por volta das 04h00min, três mulheres compareceram ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) relatando um incidente ocorrido em uma lanchonete no distrito de Três Irmãs, conhecida como Lanchonete da Ângela, onde acontecia um evento chamado bailinho. Durante o evento, houve um desentendimento com um homem conhecido das vítimas, que resultou em danos ao veículo Ford/Ecosport, com quebra do vidro da porta traseira esquerda.

Além disso, uma das mulheres foi fisicamente agredida no braço esquerdo durante o desentendimento, causando-lhe muita dor. As vítimas buscaram atendimento no posto de saúde da cidade de Mercedes, onde a vítima agredida recebeu sutura no braço e foi orientada a procurar atendimento médico em Marechal Cândido Rondon para realização de exame de raio-x, devido à possibilidade de fratura.

Portal WhatsApp

Após o atendimento, as mulheres foram conduzidas ao DPM para o registro do boletim de ocorrência, juntamente com as testemunhas. Posteriormente, foram encaminhadas à cidade de Marechal Cândido Rondon para atendimento médico conforme orientado. A equipe policial se deslocou até a lanchonete, porém não encontrou mais ninguém no local nem nas proximidades.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte