Fale com a gente
Sicredi

Geral

Em Marechal: Mulheres são libertadas após horas aprisionadas no porta-malas

O criminoso as obrigou a dirigir até uma estrada de chão próxima ao rio Guaçu, onde foram amarradas e amordaçadas

Publicado

em

lift training

No dia 13 de março de 2024, por volta das 11h06min, uma equipe policial foi acionada para se dirigir à ponte do rio Guaçu, no distrito de Novo Três Passos, após o recebimento de um chamado relatando que duas mulheres pediam ajuda, alegando terem sido vítimas de roubo. Apesar do rápido deslocamento, ao chegarem ao local, não encontraram ninguém. Pouco tempo depois, foi informado à equipe que a viatura de Nova Santa Rosa havia localizado as vítimas e as conduzido até o destacamento daquela cidade.

Após se deslocarem até o Destacamento de Nova Santa Rosa, os policiais entraram em contato com as vítimas, que relataram terem sido abordadas por um homem armado quando saíam de casa para ir à farmácia durante a madrugada. O criminoso as obrigou a dirigir até uma estrada de chão próxima ao rio Guaçu, onde foram amarradas e amordaçadas dentro do porta-malas do veículo.

Charles Pinturas

Os criminosos reviraram seus pertences, destruindo pendrives e roubando celulares e uma quantia em dinheiro destinada a aluguel e escola, totalizando cerca de R$ 8.118,00. Durante todo período, as vítimas foram ameaçadas de morte e ouviram os criminosos discutindo entre si, mencionando ordens recebidas de superiores.

Após deixá-las no carro até o amanhecer, os crimonosos fugiram em uma motocicleta. As vítimas acreditam que o incidente foi uma represália, mas não puderam fornecer detalhes sobre os homens, que estavam encapuzados e usando capacetes, luvas e capas de chuva.

Diante da gravidade da situação, a equipe policial conduziu as vítimas até a 2ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência. Um agente de polícia judiciária orientou a remoção do veículo para a delegacia para perícia, e assim foi feito, com o veículo sendo encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia junto com as vítimas, para as devidas providências legais.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte