Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Corpo carbonizado é encontrado no interior de Marechal Rondon

3 km do local onde o corpo foi encontrado, um automóvel completamente carbonizado.

Publicado

em

Foto: Marechal News e Agazetaweb.
Martin Luther – Enem

No interior de Marechal Cândido Rondon, na estrada da Linha Arara em direção à Linha Maracanã, no distrito de Margarida, um corpo carbonizado e com sinais de golpes de facão foi descoberto na manhã desta terça-feira (26). O corpo foi encontrado por um produtor rural que transitava pela estrada rural e imediatamente acionou as autoridades locais.

O corpo estava às margens da estrada de pedra irregular, causando comoção na comunidade local pela brutalidade do crime. Pouco à frente, cerca de 3 km do local onde o corpo foi encontrado, um automóvel Fiat/Uno também foi achado completamente carbonizado, levantando suspeitas sobre uma possível ligação entre os dois eventos.

Academia Meu Espaço

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e polícia científica, assim como o IML de Toledo, foram chamadas ao local para investigar o ocorrido. Uma perícia detalhada está sendo realizada na cena do crime para coletar evidências que possam levar à identificação e captura do responsável por esse crime.

Segundo informações preliminares, o corpo apresentava sinais de ter sido ferido também por golpes de facão, foice ou enxada, intensificando ainda mais o mistério em torno do caso. Até o momento, a vítima não foi identificada, mas exames complementares serão realizados na esperança de confirmar sua identidade e esclarecer os fatos que levaram a esse crime.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte