Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Confira a previsão do tempo para essa sexta-feira (15) e final de semana

Mais um dia de temperaturas elevadas em todo o Paraná.

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Providência

Nesta sexta-feira (15), um sistema de baixa pressão atua sobre o norte da Argentina/sul do Paraguai, enquanto uma frente fria se desloca em direção ao oceano, na altura do Rio Grande do Sul.

No Paraná, o dia amanhece com tempo estável e com temperaturas apresentando rápida elevação. Os valores superam os 30 ºC em praticamente todos os municípios paranaenses. A partir da tarde, não se descartam chuvas isoladas/rápidas nas regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste do estado.

Bonni Restaurante

Em Marechal Cândido Rondon a máxima prevista é de 36°C, ventos de 27 km/h e umidade do ar entre 44% e 77%.

O dia começou em Cascavel com céu com lindos tons de laranja e algumas nuvens. A previsão para a cidade é de termômetros variando de 23°C a 33°C e umidade do ar variando de 47% a 81%.

Tempo estável em Toledo com máxima prevista na casa dos 35°C, rajadas de ventos de 32 km/h e umidade do ar variando de 45% a 78%.

Foz do Iguaçu com possibilidade de 1,5mm de chuva ao longo do dia, temperaturas variando de 26° a 35°C e umidade do ar entre 54% e 87%.

PREVISÃO FIM DE SEMANA

No sábado, o dia começa com o sol predominando e com as temperaturas apresentando rápida elevação. Porém, a partir da tarde, a intensificação de um sistema de baixa pressão sobre o norte da Argentina, aumenta a instabilidade no Paraná. Assim, a tarde será com temperaturas elevadas e algumas chuvas isoladas, principalmente nas regiões da metade sul do estado.

Entre o domingo e a segunda-feira (17 e 18), as temperaturas, no geral, superam os 30°C na maioria dos municípios paranaenses. As condições para chuvas, permanecem preferencialmente entre as tardes e as noites.

Com informação Catve.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte