Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Arrastão contra a dengue mobiliza servidores municipais e representantes de entidades

Os trabalhos acontecem no loteamento Recanto Feliz, assim como nos bairros Botafogo, Marechal e São Francisco

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Providência

Equipes de servidores da prefeitura de Marechal Cândido Rondon e representantes de entidades participam, nesta manhã de sábado (02), do arrastão de recolha de materiais que possam acumular água e virar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. O trabalho também conta com a participação de servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O município de Marechal Rondon está em alerta para o risco de epidemia de dengue.

Os trabalhos acontecem no loteamento Recanto Feliz, assim como nos bairros Botafogo, Marechal e São Francisco, onde estão os maiores índices de notificações de casos suspeitos da doença.

Ótica da Visão

A ação voluntária conta com o engajamento de representantes do Sesc, Senac, Lions Clube Aliança, Lions Clube Marechal, Rotary Club e do Grupo Escoteiro Luterano Harpia.

Os materiais recolhidos estão sendo transportados por caminhões e máquinas das secretarias municipais de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, e de Infraestrutura, para a sua correta destinação.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte