Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Vigilante age prontamente: Reconhece bicicleta furtada após pedido de comida

O vigilante reconheceu as características do suspeito a partir de um vídeo do furto

Publicado

em

Velho Oeste

Na madrugada de 24 de fevereiro de 2024, por volta das 4h, uma equipe policial foi acionada via COPOM para investigar um caso de furto ocorrido na Rua Mem de Sá, no cruzamento com a Rua São Paulo.

Ao chegar ao local, um vigilante relatou que, enquanto atendia um cliente na Rua Mem de Sá, um indivíduo em uma bicicleta Caloi cinza se aproximou pedindo comida. Suspeitando, o vigilante pediu para que o indivíduo aguardasse na esquina enquanto ele finalizava o atendimento.

Funerária Alemão

Ao retornar, percebeu que a bicicleta que o homem utilizava era a mesma que havia sido furtada no bairro Vila Gaúcha. O vigilante reconheceu tanto a bicicleta quanto as características do suspeito a partir de um vídeo do furto, publicado em uma matéria de jornal. Segundo o vídeo, o furto ocorreu em 21/02/24, às 15h42.

Diante da situação, o vigilante decidiu contatar a polícia, momento em que o suspeito fugiu do local, abandonando a bicicleta e uma mochila contendo objetos pessoais, incluindo uma carteira de identidade, roupas diversas e um cartão bancário. Todos os itens foram encaminhados à 47ª DP para os devidos procedimentos legais.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte