Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Jair Lofh morre em acidente na ‘Curva dos Açudes’ interior de Nova Santa Rosa

Ele conduzia uma S10 quando na curva, provavelmente perdeu o controle da direção e caiu em um açude as margens da rodovia

Publicado

em

Rui Barbosa

Na tarde deste sábado (24), mais um acidente fatal foi registrado na rodovia municipal que liga a cidade de Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé.

Jair Lofh, de 45 anos e morador de Alto Santa Fé, dirigia sua caminhonete em direção ao distrito quando, na conhecida curva dos açudes, o veículo saiu da pista, colidiu violentamente com um barraco e acabou tombando dentro de um açude, ficando de rodas para cima.

Family Pets

O corpo de Jair foi retirado do veículo apenas após a chegada do IML, já no final da tarde. Autoridades policiais e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local para os procedimentos necessários.

O acidente foi captado pelas câmeras de segurança às 12h52 e, somente por volta das 15h00, parte da caminhonete foi avistada dentro do açude. Um trator da comunidade foi utilizado para remover o veículo do local.

O IML irá determinar a causa da morte de Jair, porém, segundo relatos de populares presentes durante a remoção do corpo, havia um forte hematoma na região do pescoço, sugerindo que Jair pode ter falecido antes do veículo cair na água. Ambos os airbags estavam acionados.

Este acidente ocorre pouco mais de dois meses após o trágico atropelamento da ciclista Carla Kroning, de 42 anos, na mesma curva dos açudes. O motorista, residente de Alto Santa Fé, foi considerado embriagado pela Polícia Civil e causador do acidente fatal.

ATUALIZAÇÃO:

O corpo será velado a partir das 07h00 da manhã deste domingo (25) na Igreja Católica Santa Terezinha de Alto Santa Fé e as 16h00 haverá missa de corpo presente e logo após o sepultamento no cemitério de Alto Santa Fé.

Com informações Portal Nova Santa Rosa

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte