Fale com a gente
refran

Geral

Aberto PSS para contratar cuidadores

Inscrições serão realizadas no período de 29 de fevereiro (quinta-feira) até o dia 14 de março

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Imobiliária Maurício Vazquez

Está publicado no Diário Oficial Eletrônico do município de Marechal Cândido Rondon, datado de sexta-feira (23), o edital de teste seletivo nº 01.01/2024, por meio do qual a prefeitura objetiva realizar o PSS (processo seletivo simplificado) para contratar cuidadores.

As inscrições ao PSS estarão abertas no período de 29 de fevereiro (quinta-feira) até o dia 14 de março, devendo ser feitas exclusivamente pelo endereço https://marechalcandidorondon.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-e-processo-seletivo. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Portal Instagram

Serão disponibilizadas duas vagas, com salário mensal de R$ 2.301,58 para uma jornada de 180 horas ao mês, sendo 12 horas laboradas por 36 horas de descanso. Os interessados precisam ter: ensino médio completo, CNH categoria B, experiência em atendimento a crianças e adolescentes e/ou idosos e/ou mulheres em situação de vulnerabilidade.

O PSS tem prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade. Mais informações podem ser obtidas a partir da página 35 do Diário Oficial Eletrônico do município, na página https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/21145.

Com informação assessoria.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte