Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Sargento aposentado é preso após 7 dias foragido suspeito de assassinar a ex-mulher na frente da filha de 12 anos

Segundo polícia, Viviane Furlan foi assassinada por Haroldo da Cruz. Suspeita é que ele não aceitava o fim de relacionamento. Ele deve responder por feminicídio

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Rui Barbosa

Haroldo Augusto da Cruz, de 56 anos, sargento aposentado da Polícia Militar (PM), foi preso na noite de terça-feira (9) após sete dias foragido, suspeito de assassinar a ex-esposa com golpes de faca na frente da filha de 12 anos.

A prisão, segundo a Polícia Civil, foi em Formosa do Oeste, a 87 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado.

Müller Contabilidade

O crime ocorreu na madrugada de 2 de janeiro. Viviane Aparecida Castro Furlan, foi surpreendida na casa onde morava, em Marialva, no norte do Paraná. A criança conseguiu escapar e se abrigou na casa de um vizinho.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aldair Oliveira, durante a prisão do suspeito, Haroldo tentou tirar a própria vida com golpes de faca no peito, mas foi detido.

“A Polícia Militar de Formosa do Oeste, ao receber a denúncia, acabou por localizar o suspeito em uma casa. Ele estava escondido e, ao perceber que seria preso, acabou atentando contra a própria vida se esfaqueando”, falou.

Ele foi levado com escolta policial para o hospital de Cascavel com ferimentos, onde permanece internado. Ao receber alta, será levado para prisão.

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte