Fale com a gente
refran

Geral

Mecânico encontra jiboia em motor de carro após dona relatar falhas na condução em Rondônia

Proprietária do veículo suspeita que a serpente tenha viajado junto com ela, depois de ter feito uma viagem para o interior de Vilhena (RO).

Publicado

em

Foto:G1
Academia Meu Espaço

Um mecânico de Vilhena (RO) foi pego de surpresa durante a inspeção de um veículo, que, segundo a dona, apresentava problemas na direção. Ao abrir o capô do carro para tentar identificar o problema, o mecânico encontrou uma jiboia .

Na oficina, a proprietária do carro contou que notou barulhos estranhos após ter feito uma viagem até uma fazenda e, por isso, levou o veículo para uma análise mecânica. Ela acredita que a cobra tenha vindo com ela da fazenda.

Dr Guilherme Dentista

A dona do carro revelou ainda que assim que a cobra foi retirada, o problema da direção desapareceu.

Passageira inesperada 🐍

Durante a estadia na fazenda, a dona do veículo chegou a ser informada por um rapaz que havia uma jiboia na região e sugeriu tirar uma foto. Como a cobra não foi achada, o assunto acabou sendo esquecido.

De volta à cidade, ela notou que o carro começou a “ranger”, mais especificamente quando ela virava a direção para a direita. Com suspeitas de falta de óleo, ela levou o carro para uma avaliação.

Na oficina, um mecânico analisou o carro diversas vezes para encontrar o problema. Após diversas análises, decidiu abrir o capô e encontrou a jiboia enrolada no compartimento de direção.

“Ele notou algo estranho e, ao olhar mais de perto, surpreendentemente encontrou uma cobra no motor. Ficamos todos incrédulos” relatou a mulher.

Logo depois que a cobra foi retirada, o “problema” de direção foi resolvido.

Com informação G1.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte