Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Lesão corporal é registrada no Bairro Sol Nascente em Marechal Rondon

Durante a discussão, o marido proferiu ofensas como “vagabunda”, “biscate” e “porca”

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Em 14 de janeiro, por volta das 21:00, uma equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de possível LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. Ao chegar na rua Carlos Ghenther, no bairro Sol Nascente, a equipe entrou em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro minutos antes da chegada da equipe.

A mulher informou que havia consumido bebidas alcoólicas com seu companheiro, desencadeando uma discussão entre ambos. Durante a discussão, o marido proferiu ofensas como “vagabunda”, “biscate” e “porca”, além de empurrá-la contra a parede. A vítima apresentava lesões nos braços, pernas e seios, e mencionou que, no momento da agressão, vizinhos e sua filha tentaram intervir para impedir os ataques.

Ótica da Visão

A equipe policial entrou em contato com a filha do casal, que confirmou a versão da mãe. A senhora informou que o agressor estava no interior da residência.

Os policiais localizaram o indivíduo dentro da casa e o conduziram à 47ª Delegacia de Polícia Civil Marechal Cândido Rondon. Durante a condução, constatou-se que o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusava a colaborar com a equipe, tornando necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte