Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Idosa é expulsa de casa pelo filho alcoólatra, em Marechal

A idosa relatou que seu filho a expulsou de casa na noite anterior, afirmando: “Não vou mais cuidar de você”

Publicado

em

Velho Oeste

No dia 13 de janeiro de 2024, por volta das 06h45min, compareceu à sede da 2ª Cia do 19º BPM a solicitante, que relatou que seu sobrinho vem maltratando e negligenciando sua mãe. Na noite do dia 12, ele a expulsou de casa, e ela estava desaparecida até o momento. A solicitante informou ainda que o sobrinho é alcoólatra e usuário de drogas.

A equipe deslocou-se juntamente com a solicitante até onde reside a vítima e o filho. Chegando no local, visualizou a idosa a alguns metros tentando retornar à residência. Ela apresentava machucados nos pés, confusão mental, tremores e suas vestimentas estavam sujas. A idosa relatou que seu filho a expulsou de casa na noite anterior, afirmando: “Não vou mais cuidar de você”.

Dr Rodrigo Dentista

Devido às condições físicas da idosa, o SIATE de Marechal Cândido Rondon foi acionado, encaminhando-a ao UPA Marechal para atendimento. Vizinhos informaram que viram a idosa caminhar pela Rua Parque Ecológico em direção à Avenida Rio Grande do Sul por volta das 21h30min da noite do dia 12 e que após isso não a viram mais.

O autor estava dormindo na residência e foi acordado pela tia. Ao falar com a equipe, ele informou que a mãe pulou o muro da residência. Tal fato é inconcebível devido às condições físicas em que a idosa se encontra, além da casa possuir cerca de ferro em toda a sua frente. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o autor para a 47ª Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis, sendo necessário o uso de algemas, pois o autor mostrou-se resistente às ordens policiais.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte