Fale com a gente
refran

Geral

Homem é preso suspeito de matar e colocar corpo de mulher em mala, em Foz do Iguaçu

Vítima foi identificada como Gabriele da Rosa. Crime foi cometido por suspeito preso e Otavio Rafael Felicetti, 30 anos, que está foragido, segundo a polícia

Publicado

em

| Foto: Polícia Civil|
Martin Luther – Enem

Um homem suspeito de matar e colocar o corpo de uma mulher em um mala em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso, de acordo com a Polícia Civil. O nome dele não foi divulgado. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mala em 18 de dezembro de 2023 na região do Porto Belo.

Conforme a investigação, a vítima Gabriele da Rosa, que era garota de programa, desapareceu após ir a casa de um cliente identificado como Otavio Rafael Felicetti, 30 anos, em 13 de dezembro.

Müller Contabilidade

O homem é apontado como padrasto do suspeito preso e também como participante do crime. Ele é considerado foragido e a polícia pede ajuda na localização do mesmo. Veja foto acima.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.

Investigação

Conforme a polícia, após o desparecimento da vítima, a investigação apurou que ela teria ido a um encontro com Otávio.

Ao encontrar mais informações do suspeito, a polícia descobriu que em 14 de dezembro ele foi ao trabalho, mas pediu demissão e também entregou as chaves do apartamento que alugava e não foi mais visto.

Uma perícia no local onde o homem morava identificou vestígios que “se assemelhavam a sangue, indicando que teria ocorrido um crime naquele local”, afirmou a polícia. .

A polícia teve acesso também a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Otávio aparece dia 14 de dezembro, um dia após o desaparecimento de Gabriele, puxando uma mala e indo em direção ao local onde a vítima foi localizada.

A polícia passou a acreditar que o enteado dele também poderia ter envolvimento no crime. Em interrogatório, o suspeito preso, afirmou que estava na casa na data e que ele, Otávio e Gabriele usaram cocaína.

Ele confessou ainda que na madrugada do dia 14 de dezembro matou a vítima à facadas após ela o ter ameaçado com o item, o que segundo a polícia, não ficou comprovado.

Após o crime, os dois suspeitos, continuaram fazendo o uso da droga com a vítima morta no mesmo local. Na noite da mesma data, eles decidiram ocultar o corpo dela em uma mala e fugiram para Curitiba.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte